Zombie-Loan


Nome: Zombie-Loan
Gênero: Ação, Terror, Fantasia
Epsódios: 11 + (2 em DVD)

Quando uma pessao tem seu destino com a morte selado, um anel verde claro (invisível) aparece em seu pescoço. Com o tempo este anel vai escurecendo, e quando ficar totalmente negro, a pessoa terá seu encontro com a morte. Porém algumas pessoas são marcadas para morrer e não morrem de fato, se tornam zumbis.
Esta é a base da história de Zombie Loan.
Kita Michiru é uma jovem e tímida estudante que possuí uma habilidade incomum. Ela possui os "Olhos de Shinigami", ela pode ver quando uma pessoa está próxima da morte, ela é a única que enxerga os anéis que as pessoas possuem (detalhe, só quando retira os óculos). E quando por um mero "esbarrão" Michiru começa a se envolver com Akatsuki Chika e Tachibana Shito, dois colegas de suas escola, sua vida e seu conhecimento da mesma irão mudar drásticamente. Ela descobre que eles escaparam de um terrível acidente sendo os únicos sobreviventes, em seguida ela vê o anel negro no pescoço deles, aí que começa a verdadeira história. Eles levam ela para o escritório Zombie-Loan, um escritório nada convêncional que, dá uma segunda chance as pessoas que morreram. Porém tem um preço: fazer o serviço de um Shinigami e exterminar zumbis até quitar seu débito. No final Michiru acaba ajudando eles na busca dos zumbis com os anéis negros, pois ela é a única realmente que enxerga os anéis.


Ep 1= Aqui
Ep 2= Aqui
Ep 3= Aqui
Ep 4= Aqui
Ep 5= Aqui
Ep 6= Aqui
Ep 7= Aqui
Ep 8= Aqui
Ep 9= Aqui
Ep 10= Aqui
Ep 11= Aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

tenho andado a ver esta anime ultiamnte....mas sinceramnete nao gostei la muito...acho que comparada a certas animes do mesmo estilo como por exemplo "devil may cry" ou "hellsing" esta está ,uito fraca...tanto a nivel de conteudo como de história...e o facto da miude ter olhos de shimigami parece que tenta rivalizar com "death note" onde isso aparce pela primeira vez...se gostarem do estilo vejam....mas mesmo assim eu aconselho as animes a cima referidas...

cumprimentos....visitante anónimo